segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Flores no CEASA


4 comentários:

Anônimo disse...

carlos naum posso me identificar aki , por motivo de minha segurança ... mas foi vc kem recebeo o golpe do flavio bezerra ?! se for vc por favor me mande seu e-mail , vou acompanhar aki , coloke seo e-mail lah na parte do golpe msm ok ?!obrigado!

Salomão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salomão disse...

Até onde me lembro, Flavio Bezerra é o nome do dono do site da CESP listas..

Como disse no post em que comento esse assunto, não conheço o Flavio, e também não conhecia o site, mas não cai no "golpe", pois não paguei pela propaganda que ele não fez.

De qualquer forma, se um site faz uma propaganda para você, mas não tem um contrato com sua assinatura, não se preocupe, eles não podem cobrar por isso, e menos ainda para tirar a propaganda do ar.

Flavio Bezerra é o nome do dono do site no registro, o que não quer dizer que seja o responsável pela empresa, pode por exemplo ser o desenvolvedor.

Anônimo disse...

Bom dia eu cai nesse golpe, me ajude por favor, meu email é danielle.vianna@hotmail.com.